Quando se fala em ambiente saudável para convivência entende-se que tal local detém condições ideias para permanência. E pensando nisso que a presidência da câmara municipal vem ao longo de pouco mais que 60 dias de gestão aperfeiçoando o ambiente legislativo para que os servidores e transeuntes disponham de um ambiente agradável e salubre.
Foi iniciado nesse ano limpeza de entulhos antigos e reparos técnicos nas dependências da câmara. Garantindo também melhores condições de trabalho e melhor circulação, visto que antes o local estava insalubre.
Foi realizada também sanitização garantindo mais segurança a todos, visto o crescimento dos casos de covid 19, e pela alta circulação de público externo nos gabinetes e departamentos.
Essas ações foram realizadas em finais de semana, bem como nos dias e períodos que o local esteve fechado, sem prejuízo ao expediente.

Câmara Municipal de Mineiros: garantindo a saúde ambiental de seus servidores