Como ato da mesa diretora, na última quinta feira foi promulgado pela Vice-Presidente, Vereadora Diane da Saúde leis de origem do Poder Legislativo.

As leis em questão são relativas ao Projeto de Lei nº 4/2021, do vereador Edmar Andrade que obriga divulgação, nas unidades básicas de saúde, de relação dos profissionais que ali exercem suas atividades, e ao Projeto de Lei nº 7/2021, de autoria da vereadora Diane da Saúde, que dispõe sobre prorrogação do prazo de edificação da sede da AVCC em Mineiros.

Ambos projetos são considerados de relevância social e por isso a Vice-Presidente cumpriu com sua designação.

Câmara Municipal de Mineiros: Cidadania e Trabalho