Ontem, dia 14 de Março, no Plenário da Câmara Municipal de Mineiros.

81465465

Ontem, dia 14 de Março, no Plenário da Câmara Municipal de Mineiros, aconteceram 2 Sessões Ordinárias, sendo elas a 10ª Sessão Ordinária e 11 ª.
Os temas abordados nas sessões foram:
Emenda nº 3/2022
Requerimento nº 122/2022
Requerimento nº 123/2022
Requerimento nº 125/2022
Requerimento nº 128/2022
Requerimento nº 124/2022
Requerimento nº 126/2022
Requerimento nº 127/2022
Requerimento nº 129/2022
Requerimento nº 130/2022

Todos os requerimentos foram aprovados com unanimidade, além de contar com presença da população. Contamos com a presença do Morador Ulisses de Brito, morador do Setor Jardim das Oliveiras, que foi considerado peça chave para aprovação da Emenda n 3/22, exercendo o poder do povo, e levando os problemas de moradia para o Legislativo. Elen e Elaine, da Secretaria de Ação Social, foram com muita maestria explicar sobre o projeto Leão amigo, que é uma causa social de iniciativa da FACESP apoiada pela Receita Federal e sustentada através do Movimento Hora de Agir, onde orientam e conscientizam os contribuintes, com base na lei Lei 8069/90 do Estatuto da Criança e do Adolescente, a destinarem parte do Imposto de Renda a projetos sociais de livre escolha cadastrados no FUMCAD da cidade de origem do contribuinte ou em qualquer cidade do país.

Também se fizeram presentes, junto com Van de Oliveira, o qual foi homenageado por Menção de Aplausos por toda sua contribuição a cidade com seu trabalho.

Para profissionalizar mais ainda os trabalhos da Câmara, o Presidente Tomé tomou a atitude de solicitar um e-mail profissional para cada vereador, uma vez que eles faziam uso do e-mail pessoal para resolver os assuntos políticos.

Todos aprovados por unanimidade.

Para ficar por dentro de todos os requerimentos na Integra, basta acessar o site www.mineiros.go.leg.br e ficar por dentro de toda legislação.

Hoje teremos Sessão Ordinária as 16h, aberta ao público! Você é nosso convidado a exercer sua cidadania e participar!