Durante a 14ª Sessão Ordinária, que aconteceu no dia 04 de Abril de 2022, foram apreciadas 8 matérias. Acompanhe abaixo tudo que esteve presente na ordem do dia:

Item 1 – 2ª DISCUSSÃO – Projeto de Lei nº 11/2022, de autoria de Sergislei Carrijo que “DÁ NOME A PRAÇA POLIESPORTIVA A SER CONSTRUÍDA NO SETOR JARDIM DAS PEROBEIRAS E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.”
Resultado da votação: Aprovado por unanimidade,
Item 2 – 1ª DISCUSSÃO – Projeto de Lei nº 17/2022, de autoria de José Roberto que INSTITUI A SEMANA DO MEIO AMBIENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
Resultado da votação: Aprovado por unanimidade,
3 – DISCUSSÃO ÚNICA – Requerimento em Regime de Urgência nº 51/2022, de autoria de Dr. Márcio que REQUER MOÇÃO DE PESAR AOS FAMILIARES DE ADALENO FRANCO DE CARVALHO
Resultado da votação: Aprovado por unanimidade,
4 – DISCUSSÃO ÚNICA – Requerimento em Regime de Urgência nº 48/2022, de autoria de Hélio Arantes que REQUER MELHORIAS NA PRAÇA SITUADA NO SETOR LEONTINO.
Resultado da votação: Aprovado por unanimidade,
5 – DISCUSSÃO ÚNICA – Requerimento em Regime de Urgência nº 47/2022, de autoria de Major Souza que REQUER A CONTRATAÇÃO DE MÉDICO NEUROLOGISTA PARA ATENDER A REDE MUNICIPAL DE SAÚDE.
Resultado da votação: Aprovado por unanimidade,
6 – DISCUSSÃO ÚNICA – Requerimento em Regime de Urgência nº 50/2022, de autoria de Major Souza que REQUER MOÇÃO DE APLAUSOS AOS POLICIAIS MILITARES 1º SARGENTO MÁRCIO DA SILVA PINTO, 2º SARGENTO WANDERLEI AFONSO DA SILVA E 2º SARGENTO CLÁUDIO MÁSSIMO NUNES DA SILVA.
Resultado da votação: Aprovado por unanimidade,
7 – DISCUSSÃO ÚNICA – Requerimento em Regime de Urgência nº 52/2022, de autoria de Major Souza que REQUER A DESOBSTRUÇÃO E LIMPEZA DA RUA RIBEIRÃO ALEGRE COM RUA SB 20, SETOR SOLAR BETEL, BEM COMO A INSTALAÇÃO DE PLACAS DE ADVERTÊNCIA
Resultado da votação: Aprovado por unanimidade,
8 – DISCUSSÃO ÚNICA – Requerimento em Regime de Urgência nº 49/2022, de autoria de Sergislei Carrijo que REQUER MOÇÃO DE PESAR AOS FAMILIARES DE JOSE DAVID INACIO RODRIGUES.
Resultado da votação: Aprovado por unanimidade
,Para rever na íntegra a 14ª Sessão Ordinária, clique no link: