LICITAÇÕES

Supermercado

supermercado-1

Encontra-se aberta, na CÂMARA MUNICIPAL DE MINEIROS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ de nº 04.237.537/0001-20, sediada na Praça José Alves de Assis, n. 08, Centro, Mineiros-GO, fone: (64) 3661-8686, Licitação na Modalidade Pregão Presencial do tipo menor preço por item, sob o sistema de registro de preços (SRP) com a finalidade de selecionar propostas conforme o objeto abaixo discriminado, cujas especificações detalhadas encontram-se no termo de referência anexo que integra o presente edital de licitação.

Objeto: Registro de Preços de gêneros alimentícios diversos, itens de copa e cozinha e materiais de limpeza em geral, de consumo diário, para manutenção das atividades da Câmara Municipal de Mineiros, conforme Termo de Referência – ANEXO II do Edital.

SESSÃO PÚBLICA: A abertura da licitação ocorrerá no dia 10 de maio 2022, às 08h30min (oito horas e trinta minutos) na sala da Presidência, na sede da Câmara Municipal, com endereço na Praça José Alves de Assis, n° 008, Centro, na cidade de Mineiros, quando os interessados deverão apresentar os documentos para Credenciamento, Envelope “A” – Propostas de Preços e Envelope “B” – Documentos de Habilitação, dando ciência de que preenchem plenamente os requisitos de habilitação estabelecidos no ato convocatório, nos termos do edital.

As empresas interessadas, através de seus representantes legais, deverão credenciar-se, mediante apresentação dos documentos exigidos, junto ao Pregoeiro, a partir da hora e dia especificados no parágrafo anterior.

Poderão participar da licitação pessoas jurídicas que atuam no ramo pertinente ao objeto licitado, observadas as condições constantes do edital.

O edital completo poderá ser obtido pelos interessados na CPL, em arquivo digital, mediante entrega de pen drive de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 11h e das 13h às 17h, ou baixá-lo pelo endereço eletrônico: http://www.mineiros.go.leg.br/category/licitacoes

OBS.: REQUER-SE DOS LICITANTES QUE BAIXEM OS ANEXOS “RELATÓRIO DE PROPOSTA ELETRÔNICA” E “PLANILHA DE CREDENCIAMENTO ELETRÔNICO” E TRAGAM PREENCHIDOS NO MESMO FORMATO NO DIA DA ABERTURA DA SESSÃO EM PEN DRIVE.

anexos

MAIS LICITAÇÕES

Serviço de Dedetização de Pragas

Produto de Limpeza Comum e Predial