139202032_710211592833983_6230507348780877804_n

Vereador Edmar Andrade reúne-se com o comando da Polícia Militar de Mineiros

Estivemos hoje reunidos com o comando da Polícia Militar de Mineiros, nós da Bancada da Segurança Pública, para por em ação as tratativas que em campanha propusemos para esta área tão fundamental para nossa cidade.

Na oportunidade falamos sobre uma maior complemento do repasse à instituição a fim de garantir ainda mais efetivo policial nas ruas, mais viaturas.

Tratamos da articulação para transformar nossa 7°CIPM em Batalhão de Polícia trazendo assim mais efetivo e estrutura a fim de garantir

que Mineiros continue a reduzir seus índices de criminalidade. Além de outros assuntos importantes.
Fico feliz de que o povo mineirense compreendeu a necessidade de termos um cidade segura elegendo assim três vereadores ligados à segurança, eu Edmar Andrade e Major Souza do Republicanos e Adriano Costa do progressistas.

CÂMARA MUNICIPAL DE MINEIROS - PODER LEGISLATIVO