Edital 001/2018 – Supermercado [Finalizado]

supermercado-1

CÂMARA MUNICIPAL DE MINEIROS, Estado de Goiás, inscrita no CNPJ 04.237.537/0001-20, com sede na Praça José Alves de Assis,nº 08, 1º Andar, Edifício Hilton da Costa Lima, Centro, Mineiros-GO, por meio de seu Pregoeiro, constituído pela Portaria nº 049/2018, torna público que realizará no dia 20 de abril do ano de dois mil e dezoito (20/04/2018), às nove horas (09:00 horas), no endereço em tela, licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL – Menor Preço por Item, visando a aquisição de materiais diversos de gêneros alimentícios, hortifrúti, panificação, copa e cozinha, materiais engarrafados e materiais diversos de limpeza., conforme especificações previstas no edital abaixo.

ERRATA

Na publicação do dia 10/04/2018, neste endereço eletrônico, referente ao Pregão Presencial, nº 01/2018, LOTE 01 ficou errada a quantidade e descrição do ITEM 03. Os dados corretos estão contidos no arquivo abaixo:

Download+PDF+Button

AVISO!

“Os lotes 01, 04 e 05 deverão passar por amostragem no dia da sessão licitatória, dia 20/04/2018, no mesmo local do certame às 09:00, com tolerância de 15 minutos.
A não apresentação dos mesmo inviabiliza a participação do Interessado.”

Confira os anexos com o resultado deste processo licitatório.