Edital 002/2020 – Supermercado

supermercado-1

A CÂMARA MUNICIPAL DE MINEIROS, Estado de Goiás, com CNPJ no 04.237.537/0001-20, com sede na Praça José Alves de Assis, no 08, Centro, nesta cidade, torna público que realizará no dia 18 de fevereiro de dois mil e vinte (18/02/2020), às 13h45min (treze horas e quarenta e cinco minutos), no endereço acima, processo licitatório na Modalidade Pregão Presencial do tipo menor preço por item, sob o sistema de registro de preços (SRP) visando a seleção das ofertas mais vantajosas para a Administração para registro de preços de gêneros alimentícios diversos, itens de copa e cozinha e materiais de limpeza em geral, de consumo diário, para manutenção das atividades, para consumo interno da Câmara Municipal de Mineiros no decorrer do presente exercício, que se regerá pela Lei Federal no 10.520/2002 e Lei Federal no 8.666/1993, aplicando-se subsidiariamente as disposições desta.

O presente instrumento encontra-se disponível, na íntegra, no portal eletrônico da Câmara Municipal: www.mineiros.go.leg.br.