Edital 001/2020 – Combustível

combustivel

REPUBLICAÇÃO DO EDITAL

OBSERVAÇÃO: TRATA-SE APENAS DE ITENS NÃO ADJUDICADOS EM PRIMEIRA SESSÃO, A SABER, ITENS 02, 03 E 04 (CIDADES DE RIO VERDE-GO, GOIÂNIA-GO E BRASÍLIA-DF) CONSTANTES NO ANEXO I (TERMO DE REFERÊNCIA) DO EDITAL.

A CÂMARA MUNICIPAL DE MINEIROS, Estado de Goiás, inscrita no CNPJ 04.237.537/0001-20, com sede na Praça José Alves de Assis,nº08, 1º Andar, Edifício Hilton da Costa Lima, Centro, Mineiros-GO, torna público que realizará no dia vinte e oito de fevereiro de dois mil e vinte (28/02/2020), às oito horas e tinta minutos (08h30min), no endereço em tela, licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL – Menor Preço por Item, visando a aquisição de combustíveis para a frota de veículos deste Poder, conforme especificações previstas no edital abaixo.

A CÂMARA MUNICIPAL DE MINEIROS, Estado de Goiás, inscrita no CNPJ 04.237.537/0001-20, com sede na Praça José Alves de Assis,nº08, 1º Andar, Edifício Hilton da Costa Lima, Centro, Mineiros-GO, torna público que realizará no dia onze de fevereiro de dois mil e vinte (11/02/2020), às treze horas e quarenta e cinco minutos (13h45min), no endereço em tela, licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL – Menor Preço por Item, visando a aquisição de combustíveis para a frota de veículos deste Poder, conforme especificações previstas no edital abaixo.