Edital 002/2021 – Informática

informatica

Encontra-se aberta, na CÂMARA MUNICIPAL DE MINEIROS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ de nº 04.237.537/0001-20, sediada na Praça José Alves de Assis, n. 08, Centro, Mineiros-GO, fone: (64) 3661-8686, Licitação na Modalidade Pregão Presencial do tipo menor preço por item, sob o sistema de registro de preços (SRP) com a finalidade de selecionar propostas conforme o objeto abaixo discriminado, cujas especificações detalhadas encontram-se documento anexo que integra o presente edital de licitação.

Legislação: Rege-se a presente licitação pela Lei Federal nº 10.520/2002, subsidiada pela Lei nº 8.666/93, com alterações e regulamentações posteriores; Lei Complementar nº 123/2006; e demais normativas.

Objeto: Registro de Preços para Aquisição de Equipamentos e Acessórios Diversos de Informática para a Câmara Municipal de Mineiros, conforme especificações constantes do ANEXO II do Edital.

Abertura:

LIMITE ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS COMERCIAIS:
Dia 04/06/2021 às 08h59 (oito horas e cinquenta e nove minutos)

ABERTURA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO:
Dia 04/06/2020 às 9h (nove horas)

As empresas interessadas em participar do pregão eletrônico, deverão estar credenciadas no sistema “PREGÃO ELETRÔNICO” através do site https://licitanet.com.br.

Poderão participar da licitação pessoas jurídicas que atuam no ramo pertinente ao objeto licitado, observadas as condições constantes do edital.