Edital 003/2021 – Informática

informatica

Encontra-se aberta, na CÂMARA MUNICIPAL DE MINEIROS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ de nº 04.237.537/0001-20, sediada na Praça José Alves de Assis, n. 08, Centro, Mineiros-GO, fone: (64) 3661-8686, Licitação na Modalidade Pregão Presencial do tipo menor preço por item, com a finalidade de selecionar propostas conforme o objeto abaixo discriminado, cujas
especificações detalhadas encontram-se documento anexo que integra o presente edital de licitação.

Legislação: Rege-se a presente licitação pela Lei Federal nº 10.520/2002, subsidiada pela Lei nº 8.666/93, com alterações e regulamentações posteriores; Lei Complementar nº 123/2006; e demais normativas.

Objeto: Aquisição de equipamentos e acessórios diversos de informática para atendimento da demanda da Câmara Municipal de Mineiros, conforme Termo de Referência – ANEXO II do Edital.

Abertura: A abertura da licitação ocorrerá no dia 25 de Outubro de 2021, às 14:00h (quatorze horas) na sala da Presidência, na sede da Câmara Municipal, com endereço na Praça José Alves de Assis, n° 008, Centro, na cidade de Mineiros, quando os interessados deverão apresentar os documentos para Credenciamento, Envelope nº 01 – Propostas de Preços e Envelope nº 02 – Documentos de Habilitação, dando ciência de que preenchem plenamente os requisitos de habilitação estabelecidos no ato convocatório.
As empresas interessadas, através de seus representantes legais, deverão credenciar-se, mediante apresentação de documento próprio, junto ao Pregoeiro, a partir da hora e dia especificados no parágrafo anterior.

Poderão participar da licitação pessoas jurídicas que atuam no ramo pertinente ao objeto licitado, observadas as condições constantes do edital.
O edital completo poderá ser obtido pelos interessados junto à CPL, em arquivo digital, mediante carregamento em dispositivo tipo pen drive de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 11h e das 13h às 17h, ou através de download neste.