12ªReunião Ordinária da 2° Sessão Legislativa da 18° Legislatura.

Ontem, dia 15 de março, no Plenário da Câmara Municipal de Mineiros, aconteceu a 12ªReunião Ordinária da 2° Sessão Legislativa da 18° Legislatura.

Os requerimentos apresentados foram Requerimento em Regime de Urgência nº 45/2022, Requerimento em Regime de Urgência nº 46/2022, Requerimento nº 131/2022, Requerimento nº 132/2022, Requerimento nº 133/2022, todos aprovados por unanimidade.

Durante a Sessão, tivemos a presença do time de Handebol feminino, que foi homenageado por sua vitória.

O Vereador Adriano Costa propôs o Requerimento, homenageando e parabenizando as mulheres, devido ao dia Internacional da Mulher, em especial a vereadora Diane, representando as 46 mulheres que trabalham na Câmara Municipal.

Foram propostos dois projetos de lei, um que visa a criação da Semana do Ciclismo, em prol da saúde e incentivo pela população; e a criação da Semana de Conscientização da Gravidez na Adolescência.

Foram homenageados dois cidadãos, sendo eles o Dr. Renato Benevias, pelas suas benfeitorias na cidade enquanto morador de Mineiros, e Rodrigo Nogueira, com o título de Cidadão Mineirense.

Para ficar por dentro de todos as matérias na Integra, basta acessar o site www.mineiros.go.leg.br e ficar por dentro de toda legislação.

#cidadania #governo #mineirosgo #noticias #camaradosvereadores