Informática, Telefonia e Materiais Eletrônicos

informatica

Errata: Onde-se lê na cláusula 6.11 do Edital de Pregão Presencial nº 02/2022, onde “será considerada vencedora a empresa licitante que oferecer o lance de menor preço global”, LEIA-SE: será considerada vencedora a empresa licitante que oferecer o lance de menor PREÇO POR ITEM.

Encontra-se aberto, na Câmara Municipal de Mineiros-GO,  inscrita no CNPJ nº 04.237.537/0001-20, fone: (64) 3661-8686, Licitação na Modalidade PREGÃO PRESENCIAL do tipo menor preço item para REGISTRO DE PREÇOS, com a finalidade de selecionar propostas para aquisição de materiais de informática, telefonia e eletrônicos, cujas especificações detalhadas encontram-se em Termo de Referência que integra o edital.
Legislação: Rege-se a presente licitação pela Lei Federal nº 10.520/2002, subsidiada pela Lei nº 8.666/93, com alterações e regulamentações posteriores; Lei Complementar nº 123/2006 e normativa aplicável;

Objeto: Registro de preço para itens de informática, telefonia e eletrônicos.

Sessão pública: A abertura da licitação ocorrerá no dia 11 de abril de 2022, às 14h (quatorze horas) na sala da Presidência, na sede da Câmara Municipal, com endereço na Praça José Alves de Assis, n° 08, Centro, na cidade de Mineiros-GO, quando os interessados deverão apresentar os documentos para Credenciamento, Envelope “A” – Propostas de Preços e Envelope “B” – Documentos de Habilitação, dando ciência de que preenchem plenamente os requisitos de habilitação estabelecidos no ato convocatório.

As empresas interessadas, através de seus representantes legais, deverão credenciar-se, mediante apresentação de documento próprio, junto ao Pregoeiro, a partir da hora e dia especificados.

O edital completo poderá ser obtido pelos interessados junto à CPL, em arquivo digital, mediante carregamento em dispositivo tipo pen drive de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 11h e das 13h às 17h, ou através de download dos anexos abaixo.

OBS.: REQUER-SE DOS LICITANTES QUE BAIXEM O ANEXO “RELATÓRIO DE PROPOSTA ELETRÔNICA” E TRAGAM PREENCHIDO NO MESMO FORMATO NO DIA DA ABERTURA DA SESSÃO EM PEN DRIVE.