LICITAÇÕES

Informática, telefonia e acessórios

pregao-presencial

A CÂMARA MUNICIPAL DE MINEIROS, Estado de Goiás, inscrita no CNPJ 04.237.537/0001-20, com sede na Praça José Alves de Assis, nº 08, 1º Andar, Edifício Hilton da Costa Lima, Centro, Mineiros-GO, por meio de seu Pregoeiro, constituída pela Portaria nº 03/2023, torna público que realizará no dia vinte e um de agosto de dois mil vinte e três (21/08/2023) às 13h30min, no endereço supracitado, licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL- Tipo Menor Preço por item, visando o registro de preços para aquisição de itens de informática, telefonia e acessórios, conforme especificações previstas no anexos do edital abaixo disponibilizado.

A mera apresentação de proposta nao obriga a CÂMARA adquirir/contratar produtos/serviços.

ERRATA

NA CLÁUSULA SEGUNDA DO EDITAL N°04/2023, LEIA-SE:
“O OBJETO EM QUESTÃO DEVERÁ SER ENTREGUE NO MUNICÍPIO DE MINEIROS-GO EM LOCAL INDICADO PELO CONTRATANTE, MEDIANTE APRESENTAÇÃO DA ORDEM DE FORNECIMENTO E ACOMPANHAMENTO DE DOCUMENTO FISCAL, NO PRAZO MÁXIMO DE 10 DIAS ÚTEIS DA DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO.

NA DESCRIÇAÕ DO “ITEM 22” DO TERMO DE REFERÊNCIA, LEIA-SE

Item 22TabletQtd.5
Tamanho da tela de 10,4”. Processador Octa-Core 2.0GHz. Armazenamento Interno 64GB expansivo até 1TB. Memória RAM 3GB. Conexão Bluetooth e Wi-Fi. Tela TFT FHD. Resolução mínima 2000 x 1200. Entradas USB tipo C. Câmera Traseira 8MP. Câmera Frontal 5MP. GPS. Sistema operacional Android 10 ou superior. Bateria de Ions de Lítio 7040mAh. Cor grafite ou preta. Carregador e cabo de dados incluso. Garantia mínima de 12 meses.
anexos

MAIS LICITAÇÕES

Serviço de Dedetização de Pragas

Produto de Limpeza Comum e Predial