Parlamentares discutem sobre auxílio na aquisição de vacinas para Mineiros

Na manhã desta quarta feira, 04, vereadores da Câmara Municipal de Mineiros reuniram-se para deliberarem acerca de criação de parceria do Poder Legislativo com o Poder Executivo, no tocante a devolução proporcional  do duodécimo.
A proposta dessa devolução é para colaborar com a aquisição de novas dosagens da vacina contra o Covid 19, trazendo maior conforto para os munícipes.
Essa iniciativa da Câmara só se torna possível tendo em vista a economia financeira já praticada pelo atual presidente nesses poucos meses de gestão.
Após a reunião, foi acordado a apresentação de Projeto de Decreto Legislativo, destinando ao tesouro municipal o valor de R$500.000 (quinhentos mil reais), em parcela única, ainda no mês de março. O referido projeto segue para apreciação e votação em Sessão Extraordinária a realizar-se no dia 05 de março, as 9 horas.